15 abril 2020

Imperatriz registra a 1ª morte e Maranhão tem 695 casos do novo coronavírus


G1 Maranhão

Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nesta quarta-feira (15) a primeira morte por Covid-19 na segunda maior cidade do Maranhão. Ao todo, o estado tem 695 casos em 25 municípios.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou nesta quarta-feira (15) que subiu para 695 o número de casos do novo coronavírus no Maranhão. O estado também registrou a primeira morte por Covid-19 em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado que fica localizada a 629 km de São Luís. Ao todo, o estado já contabiliza 37 mortes.

Os casos confirmados do novo coronavírus estão espalhados em 24 municípios maranhenses. De acordo com a SES, 136 casos foram descartados e 3.202 continuam sob suspeita no estado. Desde o início do monitoramento, já foram realizados mais de 3,1 mil testes para Covid-19.

Mortes por Covid-19 no Maranhão

Nas últimas 24 horas, foram registradas três novas mortes por Covid-19 no Maranhão. Um dos novos óbitos foi registrado na cidade de Imperatriz, no sul do estado. Veja abaixo os detalhes:

Mulher de 40 anos, de Imperatriz, com hipertensão arterial, atendida na rede pública;
Homem de 45 anos, de São Luís, sem comorbidades e atendido na rede pública;

Homem de 40 anos, de São Luís, sem comorbidades e atendido na rede pública.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...