22 abril 2020

Prefeitura de João Lisboa distribui máscaras e kits de proteção contra Corona Vírus

Com o objetivo de reforçar a proteção da população, profissionais de saúde e profissionais liberais, contra a contaminação do Corona Vírus, a Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Saúde do Município, distribuiu na manhã de hoje (22), kit's de proteção individual contendo máscaras e álcool gel.
Os kits foram entregues para os Agentes comunitários de Saúde, Alcineide da Silva; representante do sindicato, Maria dos Santos, representado pela Delegada Sindical e Carolina de Oliveira, coordenadora de Atenção Básica.

A secretária de Saúde, Wilka Wasconcelos destaca a preocupação da prefeitura com a contenção de proliferação e contaminação do Vírus. "A prefeitura vem tanto orientando a população como também, nesse segunda etapa, distribuindo EPIs (equipamento de Proteção Individual) para fortalecer o combate a essa pandemia," completou.

Ainda foi realizado a barreira sanitária para distribuição de máscaras e kits de proteção para moradores de João Lisboa que trabalham na cidade de Imperatriz.

Desde o início da pandemia, a prefeitura de João Lisboa vem orientando a população através de decretos e campanhas informativas que reforçam o combate nacional contra o COVID-19. O objetivo é dificultar a contaminação da população durante a pandemia. Em João Lisboa, nenhum caso ainda foi confirmado, o que reforça o sentido de manter a população protegida e os profissionais de saúde preparados para evitar a contaminação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...