01 abril 2020

Presidentes de partidos reúnem na sede do PROGRESSISTAS e reforçam compromisso com a eleição de Ildon Marques.

PROS, PV e CIDADANIA formam a "aliança inicial" de partidos que apoiam a eleição de Ildon Marques

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, reuniu na tarde desta terça-feira (31), no diretório Regional do PROGRESSISTAS, os presidentes dos partidos que formam a 'aliança inicial' para as eleições municipais deste ano, formada pela vereadora Maura Barroso (PROS), Presidente Willyan Róbson (CIDADANIA), Marco Miranda (PV) e o presidente Regional do Progressistas, Frederico Ângelo.

Ildon Marques destaca o diálogo como fundamental nesse processo de formação dos partidos e de pré-candidatos a vereador, e ainda, o debate permanente sobre o momento que passa a sociedade brasileira e em especial a população imperatrizense. "Estamos vivemos um momento de incertezas, causado pelo vírus COVID-19, e que tem afetado a população tanto na área da saúde como na questão econômica, portanto, a cidade de Imperatriz precisa de uma gestão preparada e com capacidade para enfrentar tamanhas dificuldades", disse.

O encontro ocorreu na área externa do diretório, e demonstra a preocupação dos pré-candidatos com a situação atual, principalmente, com o planejamento de medidas que venham de encontro com questões de interesse da cidade. O presidente Regional do Progressistas, Frederico Ângelo, também demonstra preocupação com o futuro e acredita que a cidade de Imperatriz não suportaria novas aventuras eleitorais. "Ildon demonstrou ter a capacidade administrativa para conduzir a cidade em tempos revoltos, a cidade de Imperatriz não pode mais arriscar em aventuras, pois o cenário local e mundial demonstra grandes incertezas para o futuro”, completou.

A “aliança Inicial” de apoio a Ildon tem uma visão unanime que a cidade de Imperatriz carece de uma gestão compromissada com a população. “Nesse momento precisamos unir forças em ações coordenadas para suprir demandas sociais nesse momento, e esse é o debate permanente da classe política principalmente por ser um ano eleitoral”, pontua o presidente do CIDADANIA, Willyan Róbson.

Os presidentes dos partidos se reúnem diariamente na sede do PROGRESSISTAS concluindo o processo de filiação de pré-candidatos a vereadores que irão concorrer às eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...