07 maio 2020

AGEMSUL e UEMASUL debatem modelos de desinfecção contra COVID-19


Na tarde desta quarta-feira (6) técnicos da AGEMSUL e UEMASUL (Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão), discutiram formas de combate ao COVID-19, através de possível desenvolvimento de cabines de desinfecção, através de um termo de cooperação técnica entre AGEMSUL E UEMASUL, método utilizado em vários países. 

Participaram o presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, Laio Maia, Diretor de Programas e os professores; Lucas Manoel da Silva, Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Barragens e Gestão Ambiental, Professor Assistente, classe I, cadeira de Geotecnia, locado no departamento CCHSTL da UEMASUL de Açailândia-MA) e João Miguel Santos Dias - Mestre em Eng. Civil com ênfase em estruturas, Professor Assistente I - CCHSTL/UEMASUL e Coordenador do Laboratório de Estruturas e Materiais de Construção (LEMATCON). 

A partir deste primeiro contato serão avaliados os planos de ação para implementação no menor tempo possível. A próxima reunião está marcada para esta sexta-feira, dia 8.

Nenhum comentário: