27 julho 2020

Anúncio do apoio do PSL a Neto Evangelista ficou para a próxima semana

John Cutrin
O presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho afirmou ao programa Ponto e Vírgula (Difusora FM) que o partido oficializaria na semana que passou apoio à pré-candidatura do deputado Neto Evangelista (DEM) à prefeitura de São Luís. Ocorre que, segundo apurou o blog, um problema de agenda entre os dirigentes dos partidos impediu o encontro.
“O presidente do DEM, deputado Juscelino Filho teve que vir a São Luís resolver umas situações e não pôde estar em Brasília”, disse uma fonte do blog.
Ficou marcado para esta semana o apoio do PSL a Neto Evangelista na corrida sucessória em São Luís. “O martelo está batido, falta só anunciar”, garantiu a fonte do blog que participa das conversações.
Chico Carvalho viaja na segunda ou terça-feira à Brasília e até quarta-feira deve ser feito o anúncio. O PSL briga para indicar o companheiro de chapa de Neto, uma vez que os pré-candidatos Duarte Jr. e Dr. Madeira já ofereceram a vaga de vice.
Outro partido que também pode fechar com Evangelista é o MDB. Caso isso aconteça, o candidato do DEM teria o maior tempo de TV (30% do total).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...