13 agosto 2020

Médico faz novo alerta sobre aumento de casos de Covid-19 em Imperatriz

O médico presidente da Unimed em Imperatriz enviou alerta ao médicos sobre o aumento de casos. Este blog, já vinha alertando a preocupação dos profissionais de saúde sobre o aumento de casos, ignorado pela prefeitura.

Em uma postagem publicada aqui (reveja), vários médicos foram ouvidos, mas a prefeitura se preocupou, mais uma vez, em tentar esconder a realidade e simplesmente reproduziu a matéria com uma tarja de "FakeNews", enquanto isso os hospitais de referencia, como Unimed e MacroRegional agonizava com aumento dos casos.

Hoje, o médico Irisnaldo Felix, presidente da Unimed voltou a alertar, veja:

  Bom dia Colegas, venho aqui, em nome da Unimed, externar nossa preocupação com o aumento expressivo de casos Covid-19 que temos observado em nosso Hospital desde o dia 20 de julho. Já estamos com nossas alas destinadas à Covid-19, praticamente lotadas. Estamos novamente alertando todas as autoridades dessa possível segunda onde da Covid1-9. 

Vejam a curva abaixo. Vamos reforçar  isso minha gente.


A prefeitura de Imperatriz tem adotado o método midiático para atender a demanda, afirmando que faz, por outro lado, o descredito no atendimento fica mais evidente quando o hospital de campanha possui apenas 40% de ocupação, enquanto os demais estão praticamente lotados. É assim que se faz?

Nenhum comentário: