13 agosto 2020

Médico faz novo alerta sobre aumento de casos de Covid-19 em Imperatriz

O médico presidente da Unimed em Imperatriz enviou alerta ao médicos sobre o aumento de casos. Este blog, já vinha alertando a preocupação dos profissionais de saúde sobre o aumento de casos, ignorado pela prefeitura.

Em uma postagem publicada aqui (reveja), vários médicos foram ouvidos, mas a prefeitura se preocupou, mais uma vez, em tentar esconder a realidade e simplesmente reproduziu a matéria com uma tarja de "FakeNews", enquanto isso os hospitais de referencia, como Unimed e MacroRegional agonizava com aumento dos casos.

Hoje, o médico Irisnaldo Felix, presidente da Unimed voltou a alertar, veja:

  Bom dia Colegas, venho aqui, em nome da Unimed, externar nossa preocupação com o aumento expressivo de casos Covid-19 que temos observado em nosso Hospital desde o dia 20 de julho. Já estamos com nossas alas destinadas à Covid-19, praticamente lotadas. Estamos novamente alertando todas as autoridades dessa possível segunda onde da Covid1-9. 

Vejam a curva abaixo. Vamos reforçar  isso minha gente.


A prefeitura de Imperatriz tem adotado o método midiático para atender a demanda, afirmando que faz, por outro lado, o descredito no atendimento fica mais evidente quando o hospital de campanha possui apenas 40% de ocupação, enquanto os demais estão praticamente lotados. É assim que se faz?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...