02 agosto 2020

Servidores não acreditam que Assis pague 13° salário em Dezembro


Prefeitura precisaria ter 50 milhões em caixa somente para pagar os salários e o 13°.

Servidores públicos da cidade de Imperatriz passam por uma das maiores incertezas que poderia ocorrer na gestão do prefeito Assis Ramos, a possibilidade de não receber o pagamento do 13° salário no mês de Dezembro deste ano, como promete o prefeito. 

O problema ocorre por conta da despesa unica que deve ser despendida no mês que chegam a mais de 50 milhões juntando a folha mês mais o décimo terceiro, e o pior, bem no ultimo ano de governo e com pouca ou nenhuma possibilidade de reeleição.

A ideia de parcelar o décimo terceiro salário é exatamente evitar o que propõe o prefeito Assis, a prefeitura ter que desembolsar em um único mês 50 milhões, o que afetaria fortemente o orçamento municipal. 

Alguns servidores que preferem não se identificar, não acreditam na possibilidade de recebê-lo este ano, confidenciou um servidor. "Ha muito tempo não víamos uma situação tão inconstante dentro do município". 

A falta de pagamento de fornecedores, em alguns casos calote, falta de pagamento de veiculos locados pela prefeitura, atraso no pagamento de laboratório, é apenas alguns dos casos que demonstram a falta de equilibrio e organização nas contas do municipio, bem parecida com a gestão petista que ficou conhecida como uma das piores da história da cidade. 


Nenhum comentário: