02 agosto 2020

Servidores não acreditam que Assis pague 13° salário em Dezembro


Prefeitura precisaria ter 50 milhões em caixa somente para pagar os salários e o 13°.

Servidores públicos da cidade de Imperatriz passam por uma das maiores incertezas que poderia ocorrer na gestão do prefeito Assis Ramos, a possibilidade de não receber o pagamento do 13° salário no mês de Dezembro deste ano, como promete o prefeito. 

O problema ocorre por conta da despesa unica que deve ser despendida no mês que chegam a mais de 50 milhões juntando a folha mês mais o décimo terceiro, e o pior, bem no ultimo ano de governo e com pouca ou nenhuma possibilidade de reeleição.

A ideia de parcelar o décimo terceiro salário é exatamente evitar o que propõe o prefeito Assis, a prefeitura ter que desembolsar em um único mês 50 milhões, o que afetaria fortemente o orçamento municipal. 

Alguns servidores que preferem não se identificar, não acreditam na possibilidade de recebê-lo este ano, confidenciou um servidor. "Ha muito tempo não víamos uma situação tão inconstante dentro do município". 

A falta de pagamento de fornecedores, em alguns casos calote, falta de pagamento de veiculos locados pela prefeitura, atraso no pagamento de laboratório, é apenas alguns dos casos que demonstram a falta de equilibrio e organização nas contas do municipio, bem parecida com a gestão petista que ficou conhecida como uma das piores da história da cidade. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...