28 setembro 2020

Confira qual foi a operadora com o maior Nº de reclamações em Imperatriz


Durante o 1º semestre de 2020 a Anatel recolheu dados das operadoras de telecomunicações sobre o número de reclamações por prestadora em todo o Brasil. Segundo o painel do consumidor disponível no site oficial da agência está disponível o ranking da operadoras que tiveram o maior número de reclamações  em Imperatriz. Confira mais abaixo qual foi a operadora com o maior número de queixas.

Segundo o ranking da Anatel a prestadora com o maior número de reclamações em Imperatriz foi a TIM que totalizou no 1º semestre 243 queixas, no gráfico abaixo é possível ver o número total de reclamações por mês, podendo notar-se uma queda de reclamações do mês de julho em relação ao mês de agosto

Já na segunda posição está a provedora Oi com 149 reclamações, como podemos ver no gráfico abaixo a operadora teve durante o primeiro semestre do ano uma variação bastante notável queixas de um mês ao outro. Comparando o mês de julho e agosto a Oi aumentou o número, passando de 8 reclamações a 19.

E na última posição está a Vivo que teve um total de 136 queixas, o caso da Vivo é bem similar ao da TIM, a operadora conseguiu diminuir esse número no mês de agosto, passando de 22 reclamações para 18.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o plano ou serviço contratado com a operadora ou até mesmo deseja fazer uma reclamação, sugestão confira um artigo completo sobre atendimento das operadoras para saber mais sobre quais são os outros canais de atenção ao cliente que cada operadora disponibiliza aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...