19 setembro 2020

ESTREITO GANHA MELHORIAS EM SUAS VIAS PÚBLICAS

 
      Prefeito CÍCERO NECO firmou parceria entre a Prefeitta de Estreito e o Governo do Maranhao com apoio do Secretário Clayton Noleto, permitindo que importantes vias sejam asfaltadas nessa ordem de serviço. Entre elas , as ruas da Vila Sao João e adjacências proporcionando qualidade de vida a várias  famílias ali residentes e valorizando seus imoveis.
" O Governo do Estado em parceria com o município de Estreito, fez a pavimentação do acesso ao terminal rodoviário, assim como a pavimentação de acesso a UEMASUL. O município entra com os serviços de terraplanagem e o governo estadual, através da Secretaria de infraestrutura, realiza o serviço de asfaltamento. Com isso vamos melhorando as ruas de  nossa cidade e consequentemente a trafegabilidade de veículos e oferecendo melhor segurança aos pedestres, com sinalização adequada nestas vias públicas". Falou o prefeito CICIN.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...