22 outubro 2020

Richard da Lagoa Verde também declara apoio a Ildon Marques


Mais uma adesão importantíssima para a campanha vitoriosa de Ildon Marques, candidato a prefeitura de Imperatriz. O ex-vereador e liderança politica do Povoado Lagoa Verde, Richardson (PTB), comunicou ao lado do presidente do Progressistas, Frederico Ângelo, do Coordenador da campanha, Saulo Dino e de Ildon Marques, a decisão de apoiá-lo.

 O sentimento de vitória de Ildon vem tomando as ruas da cidade de Imperatriz e motiva a cada dia mais adesões de lideranças, apesar dos ataques arquitetados que tentam atingir os votos consolidados de Ildon Marques. 

Ildon vem se mantendo firme e além das visitas a simpatizantes, reuniões diárias ainda realiza com grande determinação caminhadas em vários bairros de Imperatriz todos os dias.

As adesões a campanha vitoriosa de Ildon Marques geram o aumento de fakeNews na fabriqueta da maldade financiada pela prefeitura, mesmo assim, com toda perseguição e matérias mentirosas e caluniosas, Ildon é o candidato que recebe mais recebe adesões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...