Campanha de Ildon Marques é vítima de fake News e enxurradas de ataques criminosos por telefone e via whatsapp



A campanha a prefeitura de Imperatriz teve nesta segunda-feira (9) o auge das baixarias e fakeNews. Uma onda de ligações a telefones fixos e celulares divulgavam ataques contra a campanha de Ildon Marques a prefeitura de Imperatriz. De forma coordenada por meio de uma gravação, os criminoso espalhavam que Ildon não seria candidato.

Durante toda a campanha Ildon Marques foi o mais atingido pelas Fake News. Interlocutores de candidatos passaram o dia inteiro nas redes sociais espalhando mentiras com intuito de tirar eleitores de Ildon. O ex-prefeito tem um eleitorado fiel em praticamente todas as eleições que participou, e se a votação se repetir, Ildon está praticamente eleito, e este é o receio dos adversários. Com uma campanha conduzida com ética e respeito aos outros candidatos, as propostas para a cidade tem sido o principal objetivo de Ildon Marques.

Os advogados da Coligação farão registro a Polícia Federal sobre os ataques, agora resta saber de onde vieram, quem pagou os disparos e qual o principal interessado.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha