10 novembro 2020

Campanha de Ildon Marques é vítima de fake News e enxurradas de ataques criminosos por telefone e via whatsapp



A campanha a prefeitura de Imperatriz teve nesta segunda-feira (9) o auge das baixarias e fakeNews. Uma onda de ligações a telefones fixos e celulares divulgavam ataques contra a campanha de Ildon Marques a prefeitura de Imperatriz. De forma coordenada por meio de uma gravação, os criminoso espalhavam que Ildon não seria candidato.

Durante toda a campanha Ildon Marques foi o mais atingido pelas Fake News. Interlocutores de candidatos passaram o dia inteiro nas redes sociais espalhando mentiras com intuito de tirar eleitores de Ildon. O ex-prefeito tem um eleitorado fiel em praticamente todas as eleições que participou, e se a votação se repetir, Ildon está praticamente eleito, e este é o receio dos adversários. Com uma campanha conduzida com ética e respeito aos outros candidatos, as propostas para a cidade tem sido o principal objetivo de Ildon Marques.

Os advogados da Coligação farão registro a Polícia Federal sobre os ataques, agora resta saber de onde vieram, quem pagou os disparos e qual o principal interessado.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...