19 novembro 2020

Transparência e desejo popular confirmam vitória de Vilson Soares em João Lisboa


A população de João Lisboa elegeu Vilson Soares (PDT) para prefeito com 7.589 votos.
Diante da vitória do candidato Vilson Soares, confirmando assim o desejo do povo, o grupo oposicionista formado por ex-prefeitos tentam a todo o momento, de forma leviana, denegrir a imagem da Coligação vitoriosa e confundir a população que o elegeu.
Com diversas acusações infundadas a oposição de João Lisboa busca de qualquer forma distorcer uma campanha limpa, baseada na verdade e que mostrou as melhores propostas para a população, assim sendo, a escolha foi feita de forma democrática e transparente.
A vergonha ficou para a Coligação do PV que antes de encerrar a apuração das urnas comemorou a “vitória” com carreata passeando pelas principais Avenidas da cidade. Após percorrer boa parte do percurso descobriram que não obtiveram a vitória e pararam imediatamente a comemoração.
Diante desse ocorrido a oposição tenta desesperadamente mudar o resultado da Eleição de maneira descabida, chegando a publicar em redes sociais acusações, ofensas e dentre outros ataques. Chegando a pedir a recontagem de votos. Acusando o TSE de fraude. 
Não existe nenhuma acusação que ligue Vilson Soares com denuncias de compras de voto ou de qualquer outro crime. O que existe são acusações infundadas contra um eleitor que foi abordado e sumariamente detido pelo soldado Franksuel. Este soldado por diversas vezes foi visto nas caminhadas e passeatas do candidato Fábio Holanda (PV), até mesmo sendo registrado através de fotos e vídeos sempre ao lado do candidato. O que nos leva a acreditar em uma armação política para atrapalhar e tumultuar o pleito.
A população de João Lisboa tem se manifestado nas ruas e também nas redes sociais em favor da democracia na qual elegeu Vilson Soares e que não compactua com quem não se contenta com o resultado das urnas.

Nenhum comentário: