03 dezembro 2020

E agora Cavalcante... Josivaldo JP vai poder pedir votos dentro das igrejas evangélicas?

 


Josivaldo ocupa o estrelado pelos próximos dois anos, mas dificilmente poderá pedir votos para reeleição dentro da igreja que o elegeu. 

 O mandato do jovem empresário Josivaldo JP deve ter enchido de água os olhos do Deputado Estadual Pr. Cavalcante.

Ambicioso, o Pastor sonha com o mandato de deputado federal e trabalhou arduamente para eleger vice prefeitos e vereador onde deu, com intuito, especial, de fazer uma base para sua candidatura. Mas o sonho a câmara federal agora passa pelo mandato de JP, que fez dobradinha com o pastor na eleição de 2018.

O pastor presidente da COMADESMA abriu todas as igrejas para os dois processarem suas fés em nome da política. Mas agora a história tem todo o enredo para não se repetir, já que Cavalcante agora almeja o mesmo projeto de JP, ser deputado federal.

A ideia do Pastor é fechar as igrejas para a eleição dele para deputado federal e Janaina Ramos  (que deve se converter até lá), para Estadual. Com isso JP teria enorme dificuldades para entrar nesse campo, já que todas as eleições os votos dos fieis são ofertados a quem estiver no palanque da COMADESMA.

A eleição de 2022 vai poder provar se existe direito iguais dentro das 4 paredes das igrejas governadas pelo Pr. deputado. 

 

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...