23 fevereiro 2021

"Vírus da Madrugada" deve sair da toca às 23horas, mas antes ninguém pega, segundo o decreto do prefeito Assis

Baseado no decreto do prefeito Assis antes das 23 horas ninguém pega covid-19, nem na fila do banco nem nos shopings lotados.

Baseado no decreto 014/2021 que limita especificamente os ambientes de festas como atividades de aspecto coletivo como as desenvolvidas por bares, casas de shows e de demais eventos, clubes, áreas de lazer (comuns) em condomínios, padarias, delicatessen e restaurantes, somente poderão funcionar com horário restrito até as 23:00h, exatamente o horário que o vírus é solto pelo prefeito Assis e à partir desse horário, e não outro, ele pode infectar pessoas que estejam "brojando" uma cervejinha nos botecos e ouvindo uma música ao vivo.

Baseado ainda no decreto de 3 laudas que não passa de reafirmação das regras de proteção, bancos lotados, 3 shoping's lotado (ambos ambientes fechados), lojas de departamento, calçadão e inclusive os ambientes de atendimentos da prefeitura que certamente são ambientes fechados, não deve haver riscos de contaminação pois o vírus do prefeito Assis esse horário deve estar preso em algum lugar na cabeça de quem editou o decreto.

O que parece resolver o aumento de casos de contaminação e a falta de leitos de UTI na cidade na verdade é "engodo" e não resolve praticamente nada, são meras reafirmações e no final, que se ferrou foram os artistas e proprietários de casas de festas que já estavam proibidos de realizar eventos com mais de 150 pessoas por determinação do Juiz da capital da Vara de Direitos Difusos. 

A obrigação da prefeitura de Imperatriz, no entanto, era enviar o relatório dos gastos dos recursos do Covid que chegam a mais de 20 milhões, mas essa parte o virus do prefeito Assis não afetou.

Assis Ramos repete o modelo de quando era delegado. Mídiático e sem efeitos práticos. Quando delegado não perdia a oportunidade de dá entrevistas e contar vantagens sobre elucidações de crimes como se não passassem de meras obrigações. Na política, se deu bem com as mesmas estratégias, entretanto, agora precisa revelar onde ele vai prender o virus durante todo o dia e porque só solta-lo à partir das 23 horas. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...