"Vírus da Madrugada" deve sair da toca às 23horas, mas antes ninguém pega, segundo o decreto do prefeito Assis

Baseado no decreto do prefeito Assis antes das 23 horas ninguém pega covid-19, nem na fila do banco nem nos shopings lotados.

Baseado no decreto 014/2021 que limita especificamente os ambientes de festas como atividades de aspecto coletivo como as desenvolvidas por bares, casas de shows e de demais eventos, clubes, áreas de lazer (comuns) em condomínios, padarias, delicatessen e restaurantes, somente poderão funcionar com horário restrito até as 23:00h, exatamente o horário que o vírus é solto pelo prefeito Assis e à partir desse horário, e não outro, ele pode infectar pessoas que estejam "brojando" uma cervejinha nos botecos e ouvindo uma música ao vivo.

Baseado ainda no decreto de 3 laudas que não passa de reafirmação das regras de proteção, bancos lotados, 3 shoping's lotado (ambos ambientes fechados), lojas de departamento, calçadão e inclusive os ambientes de atendimentos da prefeitura que certamente são ambientes fechados, não deve haver riscos de contaminação pois o vírus do prefeito Assis esse horário deve estar preso em algum lugar na cabeça de quem editou o decreto.

O que parece resolver o aumento de casos de contaminação e a falta de leitos de UTI na cidade na verdade é "engodo" e não resolve praticamente nada, são meras reafirmações e no final, que se ferrou foram os artistas e proprietários de casas de festas que já estavam proibidos de realizar eventos com mais de 150 pessoas por determinação do Juiz da capital da Vara de Direitos Difusos. 

A obrigação da prefeitura de Imperatriz, no entanto, era enviar o relatório dos gastos dos recursos do Covid que chegam a mais de 20 milhões, mas essa parte o virus do prefeito Assis não afetou.

Assis Ramos repete o modelo de quando era delegado. Mídiático e sem efeitos práticos. Quando delegado não perdia a oportunidade de dá entrevistas e contar vantagens sobre elucidações de crimes como se não passassem de meras obrigações. Na política, se deu bem com as mesmas estratégias, entretanto, agora precisa revelar onde ele vai prender o virus durante todo o dia e porque só solta-lo à partir das 23 horas. 

Postar um comentário

0 Comentários