08 março 2021

Paulinho Lobão deve assumir Fundação Cultural e fundo vantajoso que os artistas desconhecem...

 Paulinho Lobão assume vaga de Buzuca na FCI, Rogério Avelino ocupa vaga de Paulinho e Chiquinho da Diferro efetiva vaga na câmara após partida precoce de Buzuca, mas, o que a FCI tem para oferecer para a classe cultural da cidade em meio a crise pandêmica e econômica?


O vereador Paulinho Lobão deve assumir a presidência da Fundação Cultural, após o falecimento do presidente Buzuca, tanto a vaga da FCI quanto a vaga de vereador sofrerão mudanças. 

O vereador Chiquinho da Diferro que estava no cargo mas suplente passa a ser efetivo no mandato, a vaga de Paulinho Lobão será ocupada pelo primeiro suplente, Rogério Avelino, ambos do PMDB.

A sabatina para ocupar o cargo de presidente da fundação deve ocorrer durante a semana e após aprovação da câmara o vereador assumirá o cargo.

Paulinho Lobão deve assumir a fundação sem muitos trabalhos, visto que as ações culturais não tem previsão para retornar, no entanto, deve assumir a responsabilidade com os artistas que tem sido uma das classes mais sofridas sem a atividade que lhes rendem a sobrevivencia e movimenta o mercado de eventos. Fundos da pasta que podem auxiliar a falta de eventos ainda são desconhecidos mesmo a prefeitura repassando obrigatoriamente os recursos do Fundo de Cultura, que compõe percentual gratificante em cima da arrecadação e certamente daria para tirar do sufoco com eventos online, as famosas lives.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...