01 julho 2021

Avanço de Carlos Brandão nas pesquisas é resultado de compromisso e credibilidade, avalia Frederico Ângelo.


O assessor da Casa Cívil e ex-presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, ficou entusiasmado com os resultados da pesquisa DataIlha, que revelam um crescimento significativo nas pesquisas, favoráveis ao pré-candidato ao governo do Maranhão, do vice governador Carlos Brandão.

Na avaliação de Frederico Ângelo, Carlos Brandão é um dos pré-candidatos com menor exposição e mesmo assim cresceu de forma positiva na visão do eleitorado maranhense; “Brandão tem demonstrado compromisso com nosso estado, graças a sua lealdade com o governador Flávio Dino e sua credibilidade tanto com o povo como com a classe política”, disse. 

A pesquisa da Datailha, foi publicada pelo Jornal Pequeno no ultimo domingo, dia 27 e aponta a ex-governadora Roseana Sarney na liderança, com 22,8%, em seguida aparece o Senador Weverton com 13,3% (mas com grande exposição na mídia inclusive em ônibus urbanos em todo o Estado e em seguida vem Carlos Brandão, com 11,9%, seguido por Roberto Rocha, 11,2%; Lahesio Bonfim, 6,9%; Josimar, 5,4% e Simplício Araújo, 1,0%.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...