27 setembro 2021

Prefeito Léo Cunha reafirma qualidade do pescado de Estreito



Prefeito Léo Cunha, em companhia da secretária de Assistência Social; Amanda Cunha, do Deputado Antônio Pereira (DEM), dos vereadores da câmara municipal e secretários da gestão, esteve participando do “Churrasco de Tambaqui” realizado pelos piscicultores do município na manhã deste domingo (26) na praça da Vila São Francisco.

O evento teve como objetivo mostrar a qualidade do seu pescado e afirmar sobre a segurança do consumo, onde na oportunidade alguns empresários e representantes da classe estiveram disponibilizando no local o consumo de peixes para todos que alí estavam presentes.

O prefeito Léo Cunha parabenizou a iniciativa e afirmou que o consumo de peixes é seguro e mais saudável para a toda população estreitense.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...