15 setembro 2021

Vereadores não conseguem atender demandas da sociedade e AP da Zona Azul fracassa...



Audiência Pública da Zona Azul não passou de firulas parlamentares para jogar confetes a torcida, sem resolutividade alguma

Ficou mais que evidente que a câmara de vereadores de Imperatriz não consegue atender as demandas alocadas pela sociedade, no show e muita gritaria, ocorrida ontem (14), na audiência pública da câmara de vereadores, foi mais uma plena demonstração de que o mais importante é jogar confetes a torcida, mesmo que o resultado seja "zero".

Empresários que reclamam na queda das vendas se manifestaram acreditando na possibilidade de reviravolta, no entanto, como tratamos em um post anterior, essa atual legislatura é impotente e tão fraca que a audiência pública sem resultado e com muita balela, é a maior das soluções utópicas. De concreto, não vai ocorrer nada. 

A responsabilidade pela forma que a Zona Azul atende, torna o sistema uma ZONA, e totalmente de responsabilidade da câmara de vereadores, mesmo com um poder superior e representativo popular, tentou sem sucesso, interferir na terceirização dos estacionamentos em Imperatriz. 

A 'pirotecnia' orquestrada pelo vereador Flamarion e os demais opositores ao governo, ficaram mais uma vez no gógó.

É, como diz o ditado popular; "Entraram numa guerra perdida"... e eles sabem disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria da casa não está contra a Zona Azul, isso é coisa de meia dúzia de vereadores da oposição, apoiados pelos donos de estacionamento privado e alguns pequenos comerciantes. Só isso. A Zona Azul precisa de alguns ajustes, mas é boa pra cidade, organiza, acaba com a bagunça no que diz respeito ao estacionamento no centro da cidade. Isso não cai as vendas, pelo contrario melhora... (Eliel Cardoso, motorista de aplicativo).

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...