23 outubro 2021

Agora ex-PM, Adonias é transferido para penitenciária de Pedrinhas, em São Luis

 


Finalizado o processo de Administrativo Disciplinar (PAD), do agora ex-Policial Militar Adonias, autor dos disparos que matou o médico recém formado Bruno Calaça (23 anos) na madrugada do dia 26 de julho desse ano. Com essa nova etapa do processo, agora Adonias será transferido para a penitenciária de Pedrinhas, conforme informou uma fonte ao blog.

O outro corresponsável, e arrolado ao processo, bacharel Ricardo Barbalho, conseguiu liberdade repentina, concedida pela 2ª Vara criminal. A mãe de Bruno Calaça se manifestou após a soltura, e pediu ao MP interferência e a justiça, a justiça, apelou.

Estranhamente, forças ocultas tem operado para livrar os acusados do crime, exatamente por isso a família segue vigilante aos tramites do processo, para que não seja pega de surpresa com a soltura do único preso, nesse momento, o ex-PM Adonias.

Estamos dando continuidade nas apurações sobre o caso. Nesse momento ainda não há publicação sobre a. Expulsão e a transferência, entretanto, o PAD deve afirmar a expulsão mais cedo ou mais tarde, e como civil, naturalmente Adonias sairá da prisão dentro do quartel para a prisão comum. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!