18 janeiro 2022

Empresário insinua acordão entre donos de posto de combustíveis em Imperatriz

 O empresário do ramo de postos de combustíveis, que também tem a família engajada no mesmo ramo, publicou uma denúncia para a categoria onde insinua o que a sociedade já conhece: cartel na precificação dos postos. O que circula é que os proprietários devem ter preços parecidos na cidade de Imperatriz anunciado na placa externa do posto. Francismar, no entanto, se chateou pelo fato de um dos colegas estarem praticando preço diferenciado em uma bomba no posto, sem o devido anuncio externo. 

Em conversa com um frentista de posto, este relatou a pressão que sofre um proprietário de posto de combustível quando o preço de aumentos não são repassados imediatamente, mesmo antes da chegada do produto com o aumento. Segundo ele, seria necessário o empresário desligar o telefone por conta das pressões dos outros empresários. "Quando a gasolina sobe todos tem que subir o preço, ai começam os donos de postos passar na porta dos que tem preço menor para aumentar a pressão e ver se ele subiu o preço na placa", denunciou. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...