Debaixo de chuva e com muita lama a 30° edição do Enduro de Estreito aconteceu neste último domingo (20). A trilha de alto nível desafiou os participantes que aprovaram o grau de dificuldade.
No domingo, 20, o tradicional café da manhã foi servido as margens do Rio Tocantins, onde também, aconteceu na noite de Sábado (19), a festa pré-enduro que contou com muita animação e som automotivo.
Os participantes estavam devidamente preparados, máquinas e pilotos fizeram um belo desfile pelas ruas da cidade, em seguida foi hora de cair na lama fazendo a trilha dos mais de 20 km.
Neste ano uma atração em especial chamou a atenção de todos, um veículo preparado com equipamentos e acessórios especiais para enfrentar a trilha. Uma caminhonete que virou um veículo Off Road de respeito. A suspenção, pneus e todos as alterações feitas foram especialmente pensadas no enduro. O veículo conduzido pelo prefeito Léo Cunha teve a sua participação inédita no evento.
Após percorrem metade do percurso e o cansaço bater, os participantes deram uma parada para o almoço na conhecida comunidade dos padres. Neste ano o evento contou com um almoço especial que tinha churrasco, refrigerante e comida a vontade.
A Prefeitura de Estreito que apoiou o evento, fez questão de disponibilizar refeições dignas, afinal, um participante precisa repor a energia perdida na primeira parte do percurso e não basta oferecer uma comida limitada.
Após a refeição hora de voltar ao percurso para completar a trilha. No final ficam as fotos e imagens de amigos e dos momentos inesquecíveis que está edição deixou e a vontade de participar novamente ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!