02 fevereiro 2022

Custando mais de 1 milhão por trecho de obras em vicinais, prefeita Marilia Gonçalves quer torrar mais 2.5 milhões...

Prefeita Marília quase dobrou os valores mas agora sem citar onde serão realizados

 Vários lotes de serviços que deveriam melhorar as estradas vicinais de São Pedro da Agua Branca foram licitados e pelo menos deveriam estar em pleno vigor, se estiverem exatamente como prestado as informações no portal da própria prefeitura, governada atualmente pela prefeita Marília Gonçalves. 

Não é necessário muito esforço para verificar licitações de vários lotes de estradas vicinais, mas ao longo do período os valores foram subindo chegando ao último, que ocorreu no dia 16 de dezembro do ano passado (2021). O problema é que este último deixou exatamente de especificar qual os trechos que esses serviços seriam realizados, já que nos anteriores (veja imagem logo abaixo), apesar dos valores serem bem significativos, era expostos inclusive a região. 


O blog teve acesso a várias licitações de vicinais e os custos que foram ou são utilizados nos serviços, como os apresentados acima. Outro impasse, portanto, é que mesmo os citados estarem com valores inferiores a 1 milhão de reais, quando juntado todos os processos cada vicinal passou da média de 1 milhão investido em cada trecho, mas as demais licitações vamos publicar no próximo post.  







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...