01 fevereiro 2022

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA: Depois de estimar gasto de 362 mil combustível em 2021, valores passam para quase 5 milhões em 2022

 


A prefeita de São Pedro da Agua Branca, Marília Gonçalves, conseguiu abrir os olhos  para a gestão pública da forma que os demais prefeitos da mesma região tem visto. Depois de estimar valores para transporte da secretaria de educação em apenas 362 mil reais em 2021, mesmo com o complexo ano pandêmico, Marília agora vai licitar quase 5 milhões somente em combustível, para manter as diversas secretarias. (veja print no final da matéria)

O problema é que a maior frota do município está alocada justamente na educação, que nem de perto tem essa perspectiva de consumo. Por outro lado, existem licitações no município para contratação de frotas diversas, inclusive para manutenção de estradas mesmo ainda, tendo licitações especificas já contratadas para as mesmas estradas, que é uma contradição, mas isso vamos explicar em outro post. 

Se os valores de um município pequeno como São Pedro da Água Branca já surpreendem, imagina quem deve ser o felizardo a vencer o contrato dos sonhos somente para fornecer combustível.


2021


2022


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...