02 março 2022

Polícia Civil de Açailandia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável, em Davinópolis

 

Na tarde desta terça-feira (01), a Polícia Civil de Açailândia, com o apoio da Polícia Militar de Davinópolis, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva nº 0002512-56.2008.8.10.0022.01.0001-08, expedido pela 1ª Vara Criminal de Açailândia, em desfavor de um homem de iniciais N.J.G., condenando o mesmo a pena de 8 anos no regime semiaberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe de Investigação da Policial Civil, através dos meios investigativos inerentes a atividade policial, veio a descobrir que N.J.G. estava residindo no município de Davinópolis, no Residencial Cidade Nova. Com estas informações, os investigadores passaram a tarde da presente data diligenciando no local com a finalidade de dar cumprimento ao referido mandado.

Ao localizar o procurado, os policiais civis deram a ele voz de prisão ao mesmo e solicitaram o apoio da Polícia Militar de Davinópolis, para realizar a condução do mesmo ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, para o apresentar perante a autoridade policial judiciária competente para a tomada das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...