28 maio 2022

Assembleia Geral da Associação do Jardim Imperial aponta demandas que serão apresentadas a prefeitura de São Miguel do TO


Na noite desta quinta-feira, 27, a Associação de Moradores do Residencial Jardim Imperial (ARMOJIMP),  representada por seu presidente, Anaias Duarte Barros, reuniu a comunidade do bairro e demais dirigentes da entidade afim de debater pautas de interesse da comunidade representada pela entidade.

Abertos os trabalhos, o presidente relacionou pautas importantes como a questão da iluminação pública, limpeza do loteamento e doação das áreas públicas para construção das casas populares. Durante a oportunidade de falas, Irmão Sérgio, um dos nossos sócios, abordou pesquisas sobre a questão legal de doação, empresas responsáveis pela construção e outros itens, considerados de suma importância para a segurança dos associados e da entidade. Outras observações, como por exemplo da Sra. Sheila Paixão, foram mais amenas a questão, deixando mais flexível devido a necessidade de melhoras no residencial. 


O presidente Anaias pedindo a palavra voltou a abordar a questão de modo sugestivo; "Precisamos ouvir mais da parte da empresa. Sugiro uma convocação dos responsáveis onde serão abordados as duvidas dos associados além de questões gerais, para que não aja dando aos interessados e nem a entidade", disse.  "...Sugiro ainda apoio da prefeitura e da câmara para que tenha garantias de inicio e finalização das obras dentro dessas áreas que serão doadas", concluiu.

Após a manifestação de todos os presentes ficou acertado, através de uma votação, que será decidido em uma próxima assembleia geral os pontos divergentes até chegar a um denominador comum entre todos os associados, disse o secretário Bruno Sales [lavrado em ata].


*LIMPEZA E ILUMINAÇÃO DO LOTEAMENTO_*

Em contato com a imobiliária responsável pelo loteamento Jardim Imperial, a AMORJIMP vem buscando consenso para beneficio dos moradores, relacionados principalmente a questão da limpeza e segurança, como a iluminação pública e ainda o roço e limpeza. Ficou acertado em acordo recente, que a empresa Crislar Imobiliária disponibilizaria o combustível para que a prefeitura realizasse o serviço, visto a ausência de máquinas por parte da empresa nessa região.  A diretoria da entidade vem dialogando com a prefeitura para encontrar solução viável que venha de interesse a comunidade do residencial. Em diálogo com secretário José Valney (secretário de Administração), ficou acertado que as demandas seriam apresentadas ao prefeito de São Miguel, Alberto Moreira para solução mais breve possível.

*ASCOM/AMORJIMP*


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...