24 maio 2022

João Carlos é o prefeito mais bem avaliado de Buriticupu, segundo pesquisas



João Carlos tem feito a diferença no comando de Buriticupu.

BURITICUPU – Em seu primeiro mandato, o prefeito João Carlos tem feito a diferença no comando do município de Buriticupu, e está sendo avaliado como um dos melhores prefeitos do Maranhão, de acordo com pesquisas recentes.

Atuante, o jovem gestor tem grande de aceitação popular na sua cidade, o que mostra que está no rumo certo. O bom índice de aprovação é graças ao trabalho arrojado de João Carlos, que não tem medido esforço para transformar Buriticupu em um lugar bom para se viver.

Dono uma popularidade acima da média, o chefe do executivo municipal tem respondido com trabalho todas as expectativas dos eleitores, atuando fortemente em todas as áreas, e transformado o município de Buriticupu.

São ações desde a assistência social, saúde, educação, e infraestrutura, o ponto alto de sua gestão. A atuação de João Carlos o coloca em uma boa posição, entre os melhores prefeitos do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...