16 maio 2022

Quem dá mais? Vereadores de Lajeado Novo viram chacota após se vender para último colocado nas eleições


DEPOIS DE SE ARRANCHAR NA FAZENDA DO EX-SECRETÁRIO, VEREADORES SÃO COMPARADOS AO GADO DA FAZENDA DO TRATOZÃO. QUEM DÁ MAIS?

Videos e uma série de fotos de vereadores arranchados nas residência do ex-secretário do município que auto se intitula de tratorzão, mas virou jerico nas ultimas eleições após ficar em ultimo lugar para a prefeitura, agora resolveu comprar a preço de banana mais da metade dos vereadores. E o pior para quem os elegeram, os vereadores que agora estão sendo chamados de "banana em fim de feira", estão sendo negociados no pacote, ou na penca, como se vende banana. 

Um audio que circula, um dos vereadores pergunta se o tratorzão quer 3 ou 5 vereadores. 

Fotos de volumes nos bolsos, dinheiro e uma farra de hipocrisia na fazenda do jerico acabou indignando a população, que agora tomaram as ruas com mais vídeos de chacotas se referindo a situação de gado que estão vivenciando a posição ridicularizada dos parlamentares. 

Mas a discrepância vai além das chacotas, pois é impossível acreditar que vereadores eleitos democraticamente [pelo povo], agora são comandados pelo ex-secretário sem votos. 

Do outro lado, o vereador Daniel Sertão, único apoiador de Tratorzão simplesmente abandonou o velho grupo por não concordar com a negociação. Agora Daniel vai compor com Edmar pezão, ledequias e Raimundo Bodinho na composição de apoio e à chapa institucionalmente aliada do governo Ana Léa, considerado uma das melhores administrações já vistas no municipio. Talvez seja esse a indignação do tratorzinho. 





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...