17 maio 2022

Recuperação das vias segue com equipes em vários pontos da cidade em Imperatriz


O objetivo é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a todos os imperatrizenses.


As 

IMPERATRIZ - Os serviços de recuperação de vias realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), seguem sendo realizados pela cidade. Nesta sexta-feira (13), uma equipe está no bairro Nova Imperatriz, mais precisamente na Rua Brasil, entre Manaus e Coriolano Milhomem.

Inicialmente foram feitos os trabalhos de preparação dos locais atingidos pelo inverno rigoroso. As chuvas começaram em setembro do ano passado. Para oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a todos os imperatrizenses, a Prefeitura, por meio da Sinfra, segue distribuindo equipes para recuperar as vias deterioradas, no menor espaço de tempo possível.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, destacou a preocupação do prefeito Assis Ramos, em manter os trabalhos. “Com certeza, as ações da Prefeitura visam atender as solicitações dos munícipes. Além de evitar transtornos em relação a buracos nas vias, oferecendo melhores condições de trânsito, um dos nossos principais objetivos, pois garante maior segurança aos motoristas e pedestres", disse o secretário.

Os serviços em outras ruas e avenidas estão sendo realizados. Alguns bairros são beneficiados com a drenagem profunda, para que os moradores se livrem definitivamente dos problemas durante o período chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!