05 agosto 2022

Começa a colocação de meios-fios e sarjetas na Rua Isabel Cafeteira

 

Começa a colocação de meios-fios e sarjetas na Rua Isabel Cafeteira

 Benefícios levados aos moradores do bairro Ouro Verde com o trabalho realizado pela Prefeitura (Foto: Assessoria)

Depois da pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) da Rua Isabel Cafeteira, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), começou nessa quinta-feira (04) a colocação de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais nesta via no Ouro Verde

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, os dispositivos de drenagens superficiais são essenciais para preservação do novo pavimento asfáltico, interligando-o à rede de drenagem profunda na Rua Beta, a principal via de acesso ao bairro.

“Também iniciamos ontem os serviços de terraplenagens, ou seja, preparação para recebimento de pavimentação da Rua Beta que está sendo feita pela gestão do prefeito Assis Ramos para melhoria da qualidade de vida dos moradores do Ouro Verde”, destaca ele, ao ressaltar que a comunidade será beneficiada ainda que a obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua Isabel Cafeteira.

Recuperação de vias

Conjunto de obras da Prefeitura de Imperatriz visa melhorar a vida das pessoas. (Foto: Assessoria)

O secretário assinalou ainda que frentes de serviços trabalham na recuperação asfáltica da Avenida Silvino Santos, no Ouro Verde; Avenida Newton Belo, no Santa Rita; Rua Dom Evaristo, no Bom Sucesso; Rua Sergipe, Nova Imperatriz, e ainda, na Avenida Bernardo Sayão, cruzamento coma Rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes.

Além disso, equipes atuam na revitalização asfáltica das ruas Hermes da Fonseca, Três e Álvaro Pereira, na grande Vila Lobão.

Drenagens

A construção de novas redes de drenagem profunda avança na Rua Bilar Dutra, no bairro Boca da Mata, e na Avenida Imperatriz, no Conjunto Planalto. “Nossas equipes atuam desde ontem na colocação de meios-fios e sarjetas na Rua Mário Andreaza, no bairro Maranhão Novo”, concluiu Fábio Hernandez.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...