05 agosto 2022

Escola Militar inicia as atividades na próxima semana em Estreito


ESTREITO - A reunião de apresentação do regimento interno e as regras de funcionamento da Escola Militar no Município de Estreito, aconteceu nesta última quinta-feira (04), na sede da Escola com a presença do Prefeito Léo Cunha, a Vice Prefeita Verbena Macedo, Secretários, Vereadores,  pais e responsáveis dos alunos.
A reunião com um grande público marcou a data para o início das aulas, no próximo dia 09 de agosto (terça-feira), ocasião em que os alunos terão o primeiro contato com as novas regras e a metodologia de ensina da Escola que terá o comando dos Bombeiros.

Inicialmente a escola receberá os alunos remanescentes da Unidade Integrada Luís de Oliveira, que passarão por um período de adaptação. 

Léo Cunha, afirmou aos presentes que a Escola foi um desejo para a melhoria da educação no Município. Segundo ele, os jovens necessitam de maior disciplina e regras que sejam pautadas em valores éticos e cívicos.
O Prefeito também lembrou que a educação é prioridade na atual gestão, prova disso é o reajuste concedido aos profissionais da educação no Município de Estreito, uma dos maiores do Estado. Ele também destacou a vontade de expandir futuramente a metodologia da escola, servindo de experiência para as demais este primeiro projeto.

A Escola Militar é uma conquista da gestão do Prefeito Léo Cunha, onde a valorização do estudante e dos profissionais é prioridade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Deoclides Macedo entrega revitalização da Creche Crescimento, em Porto Franco

PORTO FRANCO_ Acompanhado da primeira dama, Margareth do Egito, da vice prefeita, Ivana Brito, da secretaria de Educação Nalva Vera e lidera...