25 outubro 2022

Ainda...

 


Apesar da juventude ter tomado conta do Templo Central na noite de ontem em evento pró-Bolsonaro, em Imperatriz, até agora nenhuma manifestação do PR. presidente Raul Cavalcante, que também estava no evento. Seria uma oportunidade única para descer de cima do muro e apontar um L ou não, já que todos que avaliaram o vídeo do pastor, dizem que seria L. Será?

Pré-candidatos a prefeito tem utilizado a oportunidade para se lançarem no processo. Marco Aurélio e Clayton Noleto vestiram a camisa, e mesmo derrotados na eleição, tem andado a região tocantina com a camiseta vermelha que esconderam no primeiro turno. Rildo Amaral não se manifestou, e com forte tendencia a ser candidato a prefeito, preferiu investir no descanso após o intenso processo no qual saiu reeleito para mais um mandato de deputado estadual, mas sem entrar nessa bola dividida que também dividiu a cidade de Imperatriz e deve voltar a pauta daqui dois anos.

Madeira é L

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que perdeu em Imperatriz para Dilma duas vezes, quando apoiou Alckmin e Aécio, também decidiu fazer um L. Em vídeo postado no seu status, mostra uma loucura da ex-prefeita de São Paulo em entrevista a globo News dizendo que Bolsonaro seria psicopata.  O vídeo também pode ser como a Carta do pastor Porto, seria um posicionamento para os socialistas.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...