26 junho 2023

Wanderly da Birosca foca na cooptação de lideranças e deixas barnabés a mingua...

 



SALÁRIOS EM ATRASO E DEBANDADA DE LIDERANÇAS APONTAM A DECORRADA QUE PODE POR FIM A REELEIÇÃO DE WANDERLY EM AMARANTE

O prefeito de Amarante do Maranhão, mais conhecido por Wanderly da Birosca, deixou as prioridades da cidade em segundo plano, e foca na captação (compra) de lideranças que poderão lhe apoiar no objetivo de se reeleger prefeito. Enquanto isso, servidores contratados (e que não podem nem reclamar sob o risco de ficar desempregados) estão com salários em atrasos em até 2 meses.

A investida de Wanderly é uma tentativa de minar a oposição que se fortalece a cada dia com as falhas administrativa e principalmente a falta de comando, já que a prefeitura seria comandada pela primeira dama, contam os apaniguados no corredor do palácio amarantino. Aliados proximos já articulam a debandada em massa com olhar no proximo governo, pois dentro da base aliada boa parte dos pares não acreditam na reeleição de Wanderly. Uma fonte proxima ao gabinete acredita que secretários importantes deverão mudar de lado com uma estratégia Alá House off Cards, diria um observador. 

Wanderly, no entanto, esquece que a decisão passa pelas mãos da população, que em sua maioria, avalia voto de acordo com o sofrimento causado pelo gestor. A ponte que liga as cidades de Amarante a Sitio Novo, por exemplo, é um reflexo do abandono administrativo. 

Uma coisa é certa, Wanderly se desgasta e arrasta rumo ao ano eleitoral com a popularidade em baixa e com baixas significativas que não deve mais seguir a decorracada do comerciante...


Um comentário:

Anônimo disse...

Moço, é preciso conhecer para poder descrever, a fala de um opositor é questionável, principalmente quando utiliza numerários para a divulgação de suas ideias.

Postagem em destaque

Bomba! Ex-mulher de pré-candidato a prefeito promete implodir candidatura em cidade da Região Tocantina

  A ex-mulher de um pré-candidato a prefeito de  uma cidade da Região Tocantina promete implodir uma provável candidatura do seu ex-marido, ...