14 outubro 2009

Advando Junior (PV), candidato a Deputado Estadual



Ontem estiveram reunidos várias lideranças políticas da região, em pauta do grande debate, consolidar um nome de consenso para candidato a deputado Estadual. Por unanimidade e sem rejeição o Pr. Advando Junior, radialista, pastor,veterinário e apresentador do programa Gospel.com, recebeu o aval dos presentes.
Rildo Amaral(vereador PV) falou sobre o candidato que possui boas chances de eleger-se.
A muito se discutia uma saída sem rejeição e com projetos ousados como o de "Advando junior", que é o autor do prato cidadão em Imperatriz, um projeto entregue nas mãos do Presidente Lula e um dos pastores da Comunidade Nova Vida considerada um fenômeno de crescimento e ousadia em Imperatriz.
Ex-secretário de Agricultura do governo anterior e ex-presidente do PL, exemplo de pai, defensor do projeto de Deus diante da família, Advando agora esta filiado ao PV e surge como um grande nome para o Legislativo Estadual.
Advando Junior é irmão do atual secretário de meio-ambiente Eneas Rocha e também do Apóstolo Alex.
Com certeza um grande nome, Imperatriz não tem necessidade de votar em candidatos vindos de Açailandia ou de São Luiz, que tem seus compromissos apenas nas eleições.

Fora os de sempre, temos bons candidatos aqui, vamos prestigiar candidatos compromissados com nossa cidade, seja ele Advando ou outro, mas que seja de Imperatriz e fora os paraquedistas!!!

Um comentário:

Marquizael Marques disse...

Sou acadêmico de medicina e apóio essa excelente sugestão, pois sei que nossa cidade será bem representada nesse importante cargo político na pessoa de Advando Junior. Jovem, autêntico, dinâmico e acima de tudo preocupado com a cidadania que compõe nossa querida cidade. A veracidade pode ser avaliada por seus trabalhos filantrópicos que vem desempenhando há anos para o bem estar do próximo. Muito bem escolhido. Abraço a todos!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...