30 outubro 2009

Roberto Rocha, de volta ao trabalho 2

Em outro post fiz observações sobre o deputado Roberto Rocha que comprovam sua aliança a governadora. Então ta! vou mostrar agora a lista de deputados do PSDB que deixaram o partido e com o aval do Robertão.
Com uma brexa dessa dada pelo tucanato não precisa declarar aliança ao governo, mas apenas liberar os deputados para suas saídas sem mágoas e pronto! Todo mundo liberado para apoiar a mulher. Não vou repetir aquela velha ladainha... Ele não foi na reunião dos balaios! Etc ta na cara! Só não ver quem não quer! Agora a listinha dos infieis mostra claramente os partidos que os ex-oposicionistas se deleitaram com festa. Abaixo as corujas que se vestiram de tucano:

Alberto Franco - Trocou o PSDB pelo PMDB
Arnaldo Melo - Trocou o PSDB pelo PMDB
Cleide Coutinho - Trocou o PSDB pelo PSB
Graciete Lisboa - Trocou o PSDB pelo PMDB
Rigo Teles - Trocou o PSDB pelo PV
Stênio Rezende - Trocou o PSDB pelo PMDB

Todos os outros partidos estão ou irão recorrer seus mandatos dos ifieis, impetrando ações ao TSE, que pela quantidade de ações tudo a de crer, não julgue-as este ano. O ano vindouro é eleitoral e a corja ja esta toda formada.
Não vamos falar de suplentes e segundos suplentes que filiaram-se nos partidos de apoio ao governo, demonstrando que o poder fala mais alto e sem pedir licença pra ninguém.
Em tempos antigos negociações obscuras, acordões ou qualquer relação golpista ou terrorista teriam sido feitas debaixo de 7 chaves. Após fatos recentes tipos embaixadas emprestadas, ou mesmo passar de partidos ditos esquerdistas ou oposicionistas e da noite para o dia tornar-se um democrata liberal de carteirinha e com relações curtissimas com banqueiros e grandes corporações ou empresários do tipo Eike aff Sem comentários...
Algumas ações merecem perdão, outras são pura falta de vergonha!


"lista pega no blog Ancelmo Raposo"

Um comentário:

uemageo@yahoo.com.br disse...

CORROBORO COM VOCE

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...