19 novembro 2009

Lula depois de adotar Zelaya, agora quer adotar Battisti

A lei no Brasil sempre teve interferência externa, em todas as esféricas do judiciário indicações e mais indicações são as estratégias de qualquer governante, seja ele no Estado ou a nível Federal.

O que deveria existir é diferente de tudo que vemos. A atual esfera esta totalmente manchada por todo tipo de corrupção, não existe um setor limpo de qualquer tipo de esquema. Essas transferências de recursos atrapalham com efeito cascata toda a sociedade. Os recursos do governos os “assistencialistas” são captados em bolsas, outros na maioria para corrupção, fazendo assim com que os impostos sejam cada vez mais altos para sustentar a massa empregada pelo governo, bem comandada para saquear os cofres e distanciar cada vez a classe baixa da elite, fazendo assim uma verdadeira “distribuição de renda” tão sonhada pelo governo que esta aí.
O rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre!

Agora a maior piada de todo o mês, não seria tão sarcástico com meu próprio e humilde intelectual.

O STF dizer que Lula decidira sobre o caso Battisti. Meu Deus!!!

Os governos sejam eles Estaduais e Federais sempre decidiram sobre os casos que os envolvem ou que tenham interesse. O poder mal “dosado” faz isso. Corrompe consciência, escraviza as leis, prende os inocentes e soltam os que deveriam esta preso. Sarney sempre indicou seus juizes, Lula sempre manipulou com sua artimanha “Chavista” as indicações do Supremo. Somos tolos enquanto queremos ser tolos, e burros manipulados pela rédia, enquanto desejamos ser.

Nunca vi, mais nunca vi na historia desse pais um advogado sem nem uma experiência e reprovado em todos os concursos que fizera, ser escolhido para ministro do supremo. Este é o homem do governo e que agora será em pouco tempo o presidente do supremo, alguém duvida?
O ministro Joaquim Barbosa que pediu para não voltar no caso da cassação de Jack alegando motivos “foros íntimos” foi escolhido pela tia de Roseana pra receber medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão. A tia Nelma Sarney, a Presidente do Tribunal Eleitoral do Maranhão. È se não da pra confiar muito nos correligionários depois dessa “onda Jack”, a saída é nomear mesmo os parentes. Assim não veremos a ação dos poderes, mas ação dos poderosos.

Sem muita ladainha Lula. Diga logo: Daí a Césare o que é de Cérare! Não extradita o terrorista. Daí deixa o STF fingir que decidiu.
Por que os poderosos sempre ditaram as regras. Toffoli... será o futuro ministro do Supremo, Joaquim Barbosa que também é indicado pediu afastamento, porque? Quem sabe esta para vir aí, o mais novo ministro da historia do Brasil.

Mais nunca, nunca na historia desse pais tivemos uma indicação de ministro mais novo que Tofoli.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...