27 novembro 2009

"Mamede, a saga de um secretário" parte IIl "A tribuna da câmara"

Em tempo de más conversasões...
Só nos resta um bom bate-papo.

 Reconheço o trabalho e dedicação do prefeito  durante todo seu tempo de legislador, principalmente na defesa da democracia, luta contra os "aloprados" do governo.  Mas vamos lá, ao raciocinio do momento, o "El ditador" tipo Chavista do governo do meu prefeito Madeira; O "tali" secretário de saúde estaria conturbando o governo.

Vamos para os fatos:
O home, com todo seu poder absoluto dentro do governo disse: Vereador só manda na camara, aqui quem apita sou eu!
Um aliado de Madeira de muito tempo, tambem médico foi insultado pelo secretário, mas foi tanta coisa que o secreta falou, que não citarei para  poupar nossos leitores. Olha que o médico correu muito com a bandeira do 45, hoje o DR esta decepcionado(dissimo)! Quem não ficaria?

São apenas duas situações de tantas outras causada por um homem publico que não deveria ocorrer.


O prefeito ta demorando  muito pra tomar providencias e  a coisa pode ficar pior,  juntar os cacos pode até ficar impossível. Lembram de "Jomar"? E Iracilda ditadora! 

aliviando...
Acredito na administração do Madeira. Em crises não podemos tomar decisões precipitadas, mas devemos tomar decisões, como um bom gestor, cautela e seriedade.Até porque não podemos destruir alianças de anos, principalmente com laços de amizades.

Todos os usuários do sistema de saúde aguardam ansiosos por uma melhora no atendimento, pior que isso é impossível! Fomos acostumados a ver nos outros governos que viviam de mídia pra compensar tantos erros, um sistema ineficiente e cheio de vícios, onde diretores de postos eram namoradas de vereador.
      Madeira pior que isso é muito fraco, mas acredito que todo inicio tem seus problemas, mas continuar com eles é ser conveniente.
O decorrer do governo não faltaram acusações e denuncias contra a pasta considerada uma das mais complexas da prefeitura.
Na semana que vem indica ser uma semana conturbada na câmara de vereadores, principalmente com o uso das tribunas e conseqüentes denuncias e provas de má gestão do dinheiro público na pasta da saúde, nos resta aguardar e avaliar quem esta certo e quem esta errado! Agora a intervenção do gestor maior do município será inevitável para que não vire uma bola de neve de acusações.

Existem c Comentários nos bastidores que indicam a intervenção do prefeito, aproveitando a troca de cadeiras natural de todo governo, principalmente no ano de 2010, quando muitos estariam deixando cargos de confiança para candidatar-se a cargos eletivos.      É aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...