15 novembro 2009

O governo finge que arrumou a MA-122 e nós fingimos que não tem ninguém morrendo por lá!

O governo se intitula “de volta ao trabalho”, mais realmente todos os secretários que estavam fora, voltaram! E as obras que tanto o governo exalta com suas imagens de homens trabalhando, até obras da iniciativa privada que com seu jogo de marketing o governo do estado mostra como se estivesse executando essas obras, onde estão ?
Boatos já começam a correr de quem vem e vai por estas estradas do Estado da mentira, “o Maranhão”, relato de pessoas que passam pela estrada M. Altos e Sitio Novo e não vê o que o estado diz esta fazendo. A tão esperada cabeceira da ponte já anunciada por tantas vezes sua inauguração e até agora nada! só a cabeceira, pois a ponte não foi Roseana que construiu, o lado do Tocantins já esta feito, mas todos sabem que ela nunca ia construir a Ponte da Integração.
E as imagens da Hidroelétrico de Estreito, o que tem haver o governo Roseana com a execução dessa obras que mostradas pela sua propaganda institucional a divulga como um troféu. Tantas obras fictícias como sempre foi visto, obras que não existem pra lá sendo divulgada do lado de cá e outras daqui divulgado por lá. Um governo de cinema, pura ficção, obra exclusiva da imaginação deles.
Um acidente com vítima fatal na MA-122, rodovia que liga Imperatriz a Amarante destacou o que estava encoberto, propaganda de vias sendo arrumadas no site do governo do estado a 122 é uma das privilegiadas com esse tipo de asfaltamento, aquele que ninguém viu por onde passou. A vítima não se queixará da estrada, não teve tempo! Mas se alguém quizer fazer uma visitinha de cortezia, terá que ir por fora de João Lisboa pois a MA que passa por dentro da cidade esta cortada já a mais de 30 dias, então motoristas evitem a via central e siga sua viagem pela via que passa por fora da cidade. Enquanto isso, aliados estavam batendo uma bolinha no campo da cidade, deputado Dr. Antonio, prefeito Emiliano e cia. A estrada? Todo mundo sabe, ninguém foi visitar pra tomar providencias.
Dr. Antonio faz uma “ indicação” pra sua aliada, manda arrumar a 122 e poupe a vida de inocentes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...