26 abril 2010

Deputado Cléber Verde pode esta envolvido em um esquema de fraude no INSS

Me diga com quem tu andas, que eu direi quem tu és!

É so tocar na ferida que o grito é feio. Quer ver?


O deputado Federal Cléber Verde esta sendo investigado pela Policia Federal por participação em um esquema no INSS, o mesmo esquema que fez com que ele perdesse seu cargo a "bem do serviço público." Abaixo a ficha feita pelo jornalista Luis Cardoso. 


Antes de se eleger deputado federal, Cléber Verde foi vereador por São Luís por dois mandatos consecutivos.
Ganhou a eleição aposentando centenas de pessoas no INSS, onde trabalhou por alguns anos. Foi eleito deputado federal pelo mesmo esquema.
Mas tarde, descoberto que a maioria das aposentadorias é fraudulenta, Cléber Verde fora demitido do INSS a bem do serviço público.
Foi candidato a prefeito de São Luís. Teve uma votação pífia, mas conseguiu recuperar o que gastou depois que declarou apoio ao então candidato João Castelo, no segundo turno.
A Polícia Federal no Maranhão vem desvendando uma quadrilha que age fraudando aposentandorias. O superintendente da PF, delegado Fernando Segóvia, informou que existem políticos no Maranhão bancando a fraude.
Fui informado que a PF estaria mirando nesses políticos. E mais: que o deputado federal Cléber Verde seria uma deles. Pode ser preso a qualquer momento.
Mas ao contrário das pessoas que foram aposentadas e tiveram seus benefícios bloqueados, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, a governadora Roseana sarney pensa exatamente ao contrário.

3 comentários:

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Eis um dos sentimentos mais torpes e difíceis de serem eliminados da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade.
tenho pena de tua alma Holden Arruda...........observou teu sublinome?

Anônimo disse...

E agora Chico do Planalto? O que você tem o que dizer sobre essa denúncia.


Marcos Cintra

Anônimo disse...

Interessante é que Cleb Verde até ontem para todos do PDT E PSDB era praticamente um santo, para os jaksistas entao....agora so porque o homeme Roseanou como muitos, agora o homem não presta não vale nada.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...