25 junho 2010

Imperatriz não é capital da pistolagem. É a mãe da pistolagem!

Mais um morto a tiros, morto por queima de arquivo ou por tomada de poder. Isso somente a policia vai relatar. Mas quem matou Clóves? Claro que foi um pistoleiro. Claro é evidente.
O que queremos com isso é convocar a todas as entidades que fizeram um manifesto contra o SBT para pedir retratação, quando os mesmos condenaram a emissora por chamar Imperatriz de "Capital da pistolagem".


Os crimes mudaram, são crimes isolados, esquemas, brigas de interesses, o vizinho que mata a vizinha, a amante que manda matar a esposa, são crimes que refletem os distúrbios da população.
 A polícia deve também mudar seu foco, tentar decifrar essas organizações do crime que existe em Imperatriz, esse sindicato do crime.


Nossa cidade não pode tampar o sol com a peneira, quando exposta a nível nacional todos os saias curtas se levantam e protestam: Não podemos aceitar isso!!!
Aceitar o que? As falhas dos sistemas de segurança ou que vários inocentes são mortos. Se alguém vir a ser  preso, logo será solto pelo esquema. Isso mesmo, o esquema.


Não devemos fechar os olhos, devemos cobrar ações do Estado, somente isso.
Imperatriz pode até não ser a capital da pistolagem, mas quem saiba seja a mãe da criança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...