21 junho 2010

Ô vice! Fala que eu te escuto.

Hamilton Miranda esteve em São Luiz na ultima convenção onde fora aclamado o nome de Jackson Lago como pré-candidato a governador do Maranhão. O estranho da ida do presidente da câmara de Imperatriz e seu desejo de ser vice governador é: Por que ele mesmo indo até a capital, preferiu ficar no hotel em ter que prestigiar seus companheiros políticos ?   Esquecido, mas não despercebido, sua ausencia foi o comentário dos bastidores do evento. Para quem deseja, pelo menos pelo seu grupo de favorecidos na câmara, ser vice governador, esta muito longe de ser um carismático estadista. 

Falando em Estadistas, que tal  uma justificativa, sobre um galpão que está alugado por 10 mil reais a secretária de Educação que antes, um galpão maior e melhor localizado era alugado pela metade do valor. Pelos moldes do contratante, o de 10 mil cabe dentro do de 5 mil, a diferença é que o de 10 o proprietário é um vereador.
Zeziel, estamos aberto a sua justificativa, justa é claro!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...