22 junho 2010

Roseana tira Ildon do páreo e o tribunal de contas tirou Jomar.

Com os recentes acordos firmados entre o Estado e a prefeitura o governo Madeira vem fazendo obras em toda a cidade, é claro que menos no meu bairro, com isso vai quebrando os argumentos do ex prefeito Ildon que sempre colocou culpa nos recursos. Com as obras executados e parcialmente financiadas por Roseana, a própria vai conseguindo destruir "o pisada" politicamente.


A segunda linha, a mais quase esquerda, o grupo do PT de Imperatriz começa a se desfazer com a condenação do ex-prefeito. Jomar Fernandes que apoiou sua esposa na mais recente saga "Greve de fome revolution", agora tem que fazer uma vaquinha e devolver 7 mil reais aos cofres públicos por irregularidades na condução de licitações públicas.


Com o andar da carruagem os novos líderes começam a se deslanchar na política local, esta por que, os barquinhos de alguns começaram a afundar. Baseado nessas e em outras, quem serão os novos nomes que poderão se destacar para disputa da prefeitura de Imperatriz ?


Se as minhas contas não errarem, Daniel Macêdo, que atualmente é candidato a Deputado Estadual, poderá ser o concorrente direto de Madeira, isso por que, além de seu carisma, jovialidade o Dr. Daniel tem grandes padrinhos.


 Tá aí, um novo nome para Prefeito de Imperatriz!!! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...