27 junho 2010

A unica saída para o Maranhão ser liberto é não votar na Dilma. Lula entregou o Estado para o Sarney uma vez, lembram?

A capital do Maranhão esta tomada por boatos. Estes, de todos os tipos até mesmo de Flávio Dino desistindo de sua candidatura ao Estado e o impedimento da candidatura de Jackson Lago pelo Ficha Limpa. De todos algo normal frente a política do Estado mais pobre da federação; O sistema Mentira e Boatos de comunicação, a Mirante lidera com sua batalha de informação, sendo a maioria especulativa e enganadora.


O lançamento da candidatura de Jackson Lago mostra pra onde vamos, o destino certo a qual o barco voltará a percorrer, mas com alguns méritos conquistados ao longo das derrotas via tapetão. Hoje o candidato da oposição tem o apoio de José Serra contra tudo e contra todos.


Todos? Sim! Todas as málecias que estão no poder e constroem uma rede de corrupção e engano com dados mentirosos e manipulados, a maldita guerra da informação e do poder.  Lula e Roseana formam uma parceria ideal para a continuidade do coronelismo e da ditadura.


Vimos um ginásio lotado na convenção de Jackson, este filiado ao PDT partido de apoio a Lula, mas que tem todo o aval do seu presidente e do Ministro Lupi para tentar reverter a derrota travada anti a democracia. O desejo dos Democratas mostra que a conjuntura do Estado como uma missão importante, mesmo quando o presidente da república tenta de todas as formas da o comando do estado a Sarney via W O. Como Roseana sendo a unica candidata no Estado, ou talvez concorrendo com algum laranja imposto por eles. A política do Maranhão está sangrando e não tem mais a quem recorrer. Se a democracia é algo que não foi respeitado pelo TSE, como ficaremos se a oposição novamente ganhar nas urnas?
A saída imediata para o Maranhão, para a oposição, é não votar em Dilma, pois assim o Maranhão continuará nas mãos da oligarquia, mesmo que Jackson Lago ou outro se torne governador por 2 anos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...