10 julho 2010

Espectativas sobre a decisão da justiça sobre os candidatos, enquanto isso, todos somente observam, principalmente os fichas sujas.

A grande espectativa do momento é a decisão to TSE quanto a decisão de quem poderá e quem não poderá ser candidato. Alguns mesmo acreditando que teram suas candidaturas proibidas tentam assustar com os rumores de que serão candidato, outros que tem quase certeza que será, aguardam pra ver contra quem serão as divisões das fatias eleitorais. 


Falanto em quem pode e quem não pode. Esta era a grande sacada de Chico do Planalto. O secretário de DS tentou de todas as formas precionar o deputado Verde para que se posicione quanto a sua candidatura, isso por que o tempo estava passando e o deputado sabe que não poderá por causa da sua ficha suja. Chico com o passar do tempo além de perder o deputado não poderia fechar com outro por causa de verde. A pressão parece que surtiu efeito pois o resultado até agora não foi publicado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...