18 julho 2010

João Alberto não é mais candidato ao Senado. Ildon se distancia da familia e Roberto Rocha é mais filho do que nunca.

João Alberto desistiu de concorrer ao Senado, é o que informa "o blog rei dos Bastidores", isto devido a sua presença a um evento representando a governadora, mesmo após ter passado o prazo de desincompatibilizar  do cargo, o que o tornaria inelegível.


Com a mudança desse senário mais uma vez Ildom Marques é rifado da vaga do senado, a primeira vez ele foi substituído por Pr. Bel como segundo suplente. A vaga ficará com Mauro Fecury e a segunda suplência com Cloves Fecury do DEM.


Com a mudança na chapa de senador e a possibilidade do ocorrer favorecer a candidatura de José Reinaldo a saida encontrada foi convidar Roberto Rocha para um "pé de orelha" e oferecer o marketeiro Duda Mendonça para auxiliar sua candidatura, visto que o relacionamento de Rocha é melhor que com o Zé, ex-aliado do grupo.


Roberto Rocha é marcado por liberar deputados Estaduais e Federais do grupo de oposição a governadora a decidir suas vidas partidárias sem o partido requerer seus cargos ao Supremo, isso por que hoje, nem um político com cargo eletivo pode mudar de partido, pois o mandato a justiça eleitoral acredita ser do partido.


Com essa ajuda o deputado Federal e candidato ao Senado Roberto Rocha estreita suas relações com a  governadora, constituindo formas de prestigia-la e acender duas velinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden porque a imprensa local e os blogueiros sarneyistas estao escondendo a lista com a impugnação da Roseana?

Ajuda eles ai vai:

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...