14 julho 2010

Madeira pediu para Serra vir ao Maranhão

Serra não viria ao Estado como foi publicado a principio, somente decidiu após receber um e-mail de Madeira que confirmara seu prestigio na capital e no interior. Isso ocorreu tudo nos bastidores, onde a desistência de Serra era certa e o principal motivo é a baixa popularidade do prefeito de São Luiz João Castelo.


João Castelo tem sua ultima chance de governar, de administrar e tem mostrado que é realmente um péssimo exemplo. O prefeito de São Luiz deveria juntar seu bando e descer todos do salto, quem sabe da uma passadinha em Imperatriz, isso mesmo, no interior, pra aprender como se deve governar.


João Castelo quer ajudar Serra a ser presidente?  Sai de perto dele pelo amor de Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

O prefeito Madeira tem uma grande ligação com o presidenciavel José Serra, teria sido muito melhor se envez do candidato ter ido a São Luis aonde o prefeito local está jogado as TRAÇAS tivesse vindo a Imperatriz, João Castelo é uma PÉSSIMA companhia para qualquer candidato, enquanto que Madeira está em alta e pode RENDER votos. Um grande abraço.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...