13 julho 2010

Telma Pinheiro e Daniel Macedo são prestigiados por entidades organizadas em Imperatriz

Telma Pinheiro e Daniel Macedo fizeram hoje uma parceria história. Em um evento realizado no Sindicato dos Taxistas de Imperatriz, organizado pelo presidente Joca, vários representantes de sindicatos estiveram presente e firmaram a parceria que já aviamos citado.


Devido a falta de representantes comprometidos com algumas organizações de classe os sindicatos:


Dos mototaxistas,
dos arrumadores,
dos despachantes,
dos taxistas e várias entidades  resolveram procurar representantes e prestigiá-los com sua força política e organizacional. Após discursos animadores e envolventes dos dois candidatos Daniel para Estadual e Telma para Federal, o encerramento foi um complemento da parceria que iniciou.


Efeito de grandes articulações e de um trabalho sério, o dia da eleição será o resultado da união das forças políticas sérias e objetivas do Maranhão.


BASTIDORES...
Várias pessoas contagiadas pelo discurso dos dois candidatos se perguntavam sobre a condição política de Telma Pinheiro. Ela é ou não é candidata?
Telma é sim candidata, os comentários sobre impedimentos da sua candidatura esta relacionado a um documento que foi solicitado ao governo do estado sobre seu afastamento, pois Telma é concursada do Estado e tendo assim que se afastar de suas funções dentro de um prazo especifico. Telma saiu no momento certo, como consta seus documento com pedido de descompatibilização da função. O problema é que o estado não enviou e nem emitiu certidão. O pedido de impugnação da promotora será julgado após apresentação das defesas de todos, o que não o fazem impugnados até o final do prazo. Dra. Telma Pinheiro apresentará sua defesa e sua candidatura estará mais forte do que nunca.


Claro que existem interesses superiores para que Telma não seja candidata, assim funciona a política em todo lugar, mas é necessário entender: Candidatura de Telma Pinheiro é inrreversível.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...