29 agosto 2010

Jackson Lago



Sobre o "velhinho" e sua candidatura, podemos fazer algumas considerações:


1- Depois de "eleger" 55 prefeitos pedetistas e 26 tucanos nas eleições municipais de 2008, hoje ele conta verdadeiramente com pouco mais de 10 prefeitos que realmente o apóiam na disputa ao governo estadual.


2- João Castelo foi o que mais deu "trabalho" pra ser eleito, foi praticamente eleito à fórceps. Um nome desgastado e ligado ao autoritarismo. Esse se recusa a receber o candidato pedetista apoiado pelo seu partido.


3- Sebastião Madeira também foi eleito no pacote de intervenção da máquina estadual sob o manto jackista. O apoio do prefeito imperatrizense ao "velhinho" é mais fraco que caldo de peteca. Jackson Lago reclama da falta de apoio mais explícito. Para terminar de azedar o caldo, os vereadores tucanos - Hamilton Miranda, Buzuca e Zé do CREA - desembarcaram na nau de Roseana Sarney, aumentando as especulações sobre o corpo mole dos tucanos da Terra do Frei.


4- A campanha de Jackson Lago é tão fraca que falta material básico em qualquer disputa eleitoral: cartazes, panfletos e santinhos. Enquanto isso, aquela campanha tem dinheiro sobrando.
 
Por Isnande Barros

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...