29 agosto 2010

Vereadores de Imperatriz e da base do prefeito Madeira, aderiram campanha de Roseana. E depois?

O Ibope mais uma vez deu o mesmo resultado da pré eleição de 2006, Roseana com 47% e Jackson com 25 o restante da oposição soma outros 28%. Esta é a unica conta que a governadora não quer fazer, pois repete a eleição a qual ela saiu derrotada, quando toda a oposição se junta no segundo turno e soma mais de 52% , alguém tem dúvidas disso?


Flávio Dino começou a mostras as garras no horário eleitoral e humildemente vem condenando a família Sarney pelas mazelas do Maranhão, na tentativa de esfriar o caldeirão de recursos que ainda são derramados em todo o estado com a ajuda do governo Federal. A oposição tenta vencer não só Roseana, mas também Lula, o principal aliado da oligarquia. No governo de Luiz Inácio ele conseguiu sozinho, tornar Sarney presidente do congresso e Collor presidente da maior comissão do senado, a comissão de obras. 
Um ótima aliado para a oposição sofrida do Maranhão.


A eleição de Roseana passa mais uma vez por uma estratégia " tapetão", todas tiveram baile de malandragem para chegar ao poder. uma quando Ricardo Murad renunciou a candidatura em troca da gerência metropolitana, a outra quando tomou o poder com o apoio do comunista e presidente do Brasil.


O baile está formado, agora com apoio de vários ex-oposicionistas que se desculpam usando a filosofia de Madeira, "Quem ajuda a cidade é amigo do prefeito",   por sua vez insiste em pregar sua real posição Jackista. 
A grande pergunta: Com as contas feitas e totalmente favoráveis a oposição, como ficaria os vereadores rebeldes em uma possível eleição da oposição? 
Teriam feito alguma analise a respeito, quando mais de 70% da população de Imperatriz é contra a governadora Roseana. 
Se fizeram alguma perspectiva futura, com certeza foi que após a eleição, Madeira vai abraçar a todos e tudo voltará a ser como antes. 

"Cabe ao PSDB comunicar ao TRE ou TSE já que vai totalmente contra a aliança do partido feita a nível de Estado, desrespeitando a ideologia e o posicionamento do "supremo" sobre infidelidade partidária."


Um comentário:

Anônimo disse...

O povo tem que gravar bem os nomes desses traidores. Em 2012, o povo tem que dar a resposta a esses mercenários. Outra pessoa que tem que ficar com a barba de molho, é o prefeito Madeira, pois, se eles trairam o povo por causa da dinheirama, com certeza o Ildão pisada de porcão que também tem muito dinheiro, vai comprar esses mesmos 10 traidores.

Marcos Cintra

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...