08 outubro 2010

Dilma não sabe mais o que dizer. Sugestão: Dizer a verdade, dizer que é a favor do aborto indiscriminado

Ontem, Dilma Rousseff saiu com esta:

"Seria muito estranho que, quando há uma manifestação de vida no seio da minha família, eu defendesse uma posição a favor do aborto".

Estava usando o neto recém-nascido como escudo contra as suas reincidentes e renitentes declarações, escritas e gravadas, a favor do aborto. Todo mundo sabe que Dilma não defende o aborto do seu netinho. Dilma defende o aborto como direito da mulher sobre o próprio corpo.  Dilma defende que as mulheres possam, ao engravidar, serem encaminhadas para uma UPAA, Unidade de Pronto Atendimento de Aborto, que ela deve estar pensando em criar Brasil à fora e serem tratadas como quem vai retirar uma verruga.  O feto é uma mera consequência. A declaração é de quem não sabe mais o que dizer. Porque a única coisa que ela tem a dizer é: sim,sou e sempre fui a favor do aborto! O problema é que, na contabilidade marqueteira da sua campanha, isto tira mais votos do que dá.

C/N

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...