27 março 2011

Manifestações...

Holden, sou leitor assidio do seu blog e estou escrevendo para mim solidarizar com voce, chamar o prefeito de mandacaru pode, agora falar do justo e independente, sensato e coerente não pode.
1 - se ele fosse justo, naõ ovaciona esse tal de JUNIOR.
2 - se fosse sensato não chamaria a maior autoridade do municipio de mandacaru.
3 - se ele fosse justo, aceitava as criticas e não com intimidação
através de justiça.
4 - se ele fosse independente não se prestaria a postar no seu blog informações de um desequilibrado da espécie deste junior.
Quanto ao processo que o blog só falo a verdade vai mover contra o chico do planalto esse sim tá certo, pois o chico o acusou de praticar crimes sem provas, foram
acusaçoes muito pesadas e ele vai ter que provar.
acabe com a greve Holdem e continue postando. abraços fraternal

LUIZ ALCOFORADO 

Um comentário:

Anônimo disse...

LUIZ ALCOFORADO
Poderá também gostar de:
Engraçado , vc usar o nome do Luis para fz esse tipo de comentario ! eu tenho certeza q não foi ele, ja que o conhecendo como conheço sei q ele jamais faria um comentario idiota desses. E quanto ao processo q vc vai responder,e so vc mostrar as criancinhas citadas por vc q vc ficara livre e ele rui vai assumir as criancinhas q vc não disse se são filhas ou o q são dele. e simples demais.Acho q se vc tivesse falando a verdade ele jamais te processaria, porque na qualidade de homempublico teria medo do povo q vota nele e teria te procurado p/ quem sabe não calar tua boca, e talvez ele ate pagaria pouco ja q vc parece não merecer tanta coisa.
Vc deveria deixar os adv. do madeira defender ele. E se alguem um dia disser qm e teu pai, num blog ou em outro lugar? e olha q ele tem rabo de palha!
vai cuidar da tua vida e deixe de ouvir esse povo q so quer botar lenha na fugueira garoto!

vou assinar meu nome, mas não tenho blog nem conta nenhuma na net, mas se tu quizer eu te dou meu CPF e tudo.mas quero que tu publiques esse comentario e q tu digas aos leitores do teu blog:QUEM SÃO AS DUAS CRIANCINHAS.


FABIANA CATANHEDE OLIVEIRA
DO CENTRO DA CIDADE.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...